Brasil, 28 de julho de 2021

SIGA NOSSAS REDES

5 perguntas para Cléo Pires: “Já fiz de tudo”, confessa

Cleo para site

Deliciosa e polêmica, a atriz Cléo Pires não tem meias   palavras quando o assunto é sua vida sexual. Nesta entrevista, ela confessa que já fez de tudo na cama. Confira as respostas e não perca fotos imperdíveis de Cléo em llosa.com.br.

– Você tem fama de ser liberal quando o assunto é sexo. Procede?

Cléo Pires: Sexo é essencial. Gosto muito e pronto. Já fiquei com caras só porque tinham fama de bons de cama e dispensei outros porque não mandavam bem. Se isso é ser liberal…

– Você já revelou experiências sexuais não convencionais…

Cléo: Já fiquei com dois homens e foi super sensual. Já recebi cantada de mulher, daquelas que ninguém falaria não, mas na época não fui em frente. Mas agora posso dizer que estou apaixonada por uma mulher. Sexo é isso, deixa rolar. Sou assim, já fiz de tudo.

– Tamanho é documento?

Cléo: Nunca peguei alguém com tamanhos ínfimos, então não posso dizer de fato. Mas os pesadões são diferentes. Se não tiver um pesadão, o cara tem que saber rebolar, senão só vai ficar comigo uma vez.

– Você já posou nua e posta fotos bastante sensuais aos seus mais de 11 milhões se seguidores. Gosta de se exibir?

Cléo: Não é isso. Adoro nudez, acho gostoso e talvez por isso compartilhe. Tenho prazer nisso também. Sempre gostei de filme pornô e adoro ir a sex shops. Aliás, um bom vibrador pode ajudar bastante a mulher a se descobrir e ter mais prazer.

– Se fosse homem, onde olharia primeiro se cruzasse com a Cléo Pires?

Cléo: Para a minha bunda, sem dúvida. Adoro a minha bunda e a maioria dos caras que já peguei babavam quando vinham por trás. Eu gostava pouco do meu rosto, mas hoje me acho mais bonita do que já me achei no passado.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
shutterstock_1198878751

Cinco canais do Insta com as mulheres mais gatas nas melhores poses

Você gosta de mulher bonita, mas está de saco cheio …

Poliana rocha

As maravilhosas musas dos sertanejos

Elas arrancam suspiros e cantadas nas redes sociais      …

Rolar para o topo