As maravilhosas musas dos sertanejos

Poliana rocha

Elas arrancam suspiros e cantadas nas redes sociais              

Não são apenas os ídolos que fazem sucesso com o sexo oposto. Suas musas não ficam atrás e despertam suspiros entre milhões de seguidores

Poliana Rocha, de fio dental na fazenda Talismã: Instagram

Poucas coisas são tão verdadeiras quanto à velha expressão de que “toda moeda tem dois lados”. Expressão verdadeira e de uso abrangente.

No mundo das celebridades, são barulhentos os ruídos sobre o sucesso que os sertanejos como Leonardo, Gustavo Lima, Bruno (da dupla com Marrone) e tantos outros fazem com as mulheres. Sucesso tal que tem rendido ao longo dos anos histórias, fofocas e boatos de casos, separações, relações extra-conjugais, sharing e por aí vai.

Suíta: lingerie no Instagram

O evento mais rumoroso foi a confissão de Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, que na comemoração dos 20 anos de casamento com o cantor, postou em suas redes sociais que sua relação com o marido foi marcada por “amor, mas também por decepções e traições”.

Mas se eles fazem sucesso com o sexo oposto, elas não ficam para trás. Figuras como a própria Poliana Rocha, considerada a decana das musas, Andressa Suíta (Gustavo Lima) e Marianne Rabelo (Bruno) arrastam milhões de seguidores, que babam pela beleza, pela intimidade e pelas curvas que elas desfilam diariamente pela livre seara das redes sociais.

A mulher do Bruno, Marianne: mais discreta, mas não menos maravilhosa

As beldades se exibem em fotos muitas vezes ousadas (algumas você pode conferir nesta matéria), mostrando a beleza estonteante que possuem e abrindo parte da intimidade de suas vidas. No desfile de milhares de comentários, se espalham de elogios educados e admiração, até flertes tímidos e cantadas descaradas. Não é para menos. Se olharmos apenas para Poliana, Suíta e Marianne, elas somam nada menos que 11 milhões de sedentos seguidores, apenas no Instagram.

Os paparicados sertanejos, que normalmente se notabilizam pela soberba em suas falas, além de contar vantagens, deveriam também começar a colocar as barbas de molho.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Poliana rocha

As maravilhosas musas dos sertanejos

Elas arrancam suspiros e cantadas nas redes sociais      …

Ekaterina: sem medo de ousar

O destaque do Brasileirão vem da Rússia

As ousadas fotos da namorada do maior reforço do Palmeiras …

Rolar para o topo