Conheça a mansão do campeão de boxe Sugar Ray Leonard, à venda nos EUA por 218 milhões de reais

Mansao Sugar Ray 2

A casa onde Sugar Ray mora há 20 anos fica em Pacific Palisades, Los Angeles

O campeão de boxe Sugar Ray Leonard  colocou à venda a casa onde vive há 20 anos com sua esposa Bernadete, na região de Pacific Palisades, em Los Angeles. De acordo com informações da Forbes, a casa foi construída pelo próprio atleta.

Super campeão de boxe na década de 90, Sugar Ray Leonard chegou a ser campeão mundial em cinco categorias diferentes. E foi também campeão olímpico pelos Estados Unidos.

A mansão que agora está à venda tem 8.100 mil metros quadrados e está anunciada pelo equivalente a 218 milhões de reais. A propriedade é um espanto. Conta com uma casa principal de 1.500 metros quadrados, sete quartos e mais uma casa de hóspedes de dois andares.

Se o negócio for fechado pelo preço anunciado, a venda ira quebrar recorde de preço. A venda mais cara já registrada em Pacific Palisades foi de US$ 33,875 milhões (equivalente a 142 milhões de reais) por uma residência de 1.450 metros quadrados, em 2018. A casa do boxeador foi colocada à venda publicamente na última semana de setembro.

Além do tamanho monumental e do luxo que caracterizam a mansão, ela tem ainda algumas curiosidades que valem ouro. Os pisos de pedra no solário e em outras partes da casa são importados de Jerusalém. As seis lareiras foram feitas e importadas da Europa. Uma sala de estar, com tetos abobadados, mostra mais toques europeus, com uma fileira superior de janelas em arco.

No andar de cima, uma pequena sala de estar com lareira tem vista para uma montanha. A cozinha tem estilo rústico, mas com bancadas contemporâneas e utensílios de aço inoxidável de última geração. No quintal, há uma enorme piscina rebaixada.

A visão aérea da propriedade permite ver a quadra de tênis perto da casa de hóspedes e a abundância de árvores para aumentar a privacidade. A mansão também possui academia, garagens cobertas, sala de mídia, spa e jardins de rosas.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Ekaterina: sem medo de ousar

O destaque do Brasileirão vem da Rússia

As ousadas fotos da namorada do maior reforço do Palmeiras …

anitta

Anitta, de Brasil para el mundo

En el video aparece una toma aérea de Vidigal, una …

Rolar para o topo