Brasil, 2 de dezembro de 2021

SIGA NOSSAS REDES

O homem que transformou a Disney

Capa Iger

Chega ao Brasil o livro de memórias de Robert Iger

Robert Iger foi CEO da The Walt Disney Company durante os últimos 15 anos, período no qual quintuplicou o valor da empresa e a transformou na gigante de entretenimento que é hoje.

“Onde os Sonhos Acontecem – Meus 15 Anos como CEO da The Walt Disney Company”, seu livro de memórias, acaba de chegar ao Brasil, com histórias alegres, construtivas e algumas trágicas, como no dia em que uma criança foi morta por um jacaré no parque mais famoso da empresa, em Orlando.

O livro de Iger não é interessante e uma leitura saborosa apenas pelas suas lições de liderança e de vida. Mas também pelas boas histórias que conta, especialmente dos bastidores dessa empresa mágica, das relações que construiu com Steve Jobs e George Lucas e tantas outras.

Mas, é claro, essencialmente o livro mostra como Robert Iger, que chegou a ser cotado para disputar a presidência dos Estados Unidos em 2020, fez a Disney quintuplicar de valor e se transformar na máquina de sonhos que possui bilhões
de apaixonados pelo mundo, inclusive na China, onde a empresa também chegou pelas mãos do executivo.

O livro aborda os 45 anos de trabalho do executivo americano, com lições sobre liderança e os reveses da vida corporativa. Ele passou 22 anos na rede de TV ABC, comprada pela Disney em 1995 por US$ 19 bilhões, e mais 23 na companhia fundada por Walt Disney (1901-1966), 15 deles como CEO, onde abocanhou outras gigantes como a Pixar e a Marvel.

Sucesso nos Estados Unidos, o livro chega agora ao Brasil pela Íntrinseca, com 304 páginas, ao preço de 49,90.

 

 

 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
shutterstock_1198878751

Cinco canais do Insta com as mulheres mais gatas nas melhores poses

Você gosta de mulher bonita, mas está de saco cheio …

Poliana rocha

As maravilhosas musas dos sertanejos

Elas arrancam suspiros e cantadas nas redes sociais      …

Rolar para o topo